Marcus André

Marcus André é natural de Portimão e mudou-se para Lisboa aos 15 anos, com o objetivo de se tornar um ator profissional. Formou-se profissionalmente com 18 anos, e fez o seu primeiro trabalho em televisão aos 16 anos na série “Jura”, para a SIC.

Mais tarde, torna-se parte integrante da companhia de teatro BE como ator residente e diretor de atores. Durante este período inicial da sua carreira, Marcus André, faz também parte de elencos televisivos como na série, “Morangos com Açúcar”.

Nos finais de 2012, o jovem ator decide dar um novo rumo à sua carreira e muda-se para Londres, para se juntar à companhia de dança NuTempo, dirigida e coreografada, pelo conceituado coreografo do musical “The Lion King”, Everaldo Pereira. Desde então, o jovem ator, nunca mais parou, tendo ainda se formado em Londres em teatro musical, pela KSA Performing Arts, e graduado com o bacharelato em Professional Musical Theatre Diploma pela the Trinity Guildhall College London Middlesex University London.

Nos anos mais recentes, Marcus trabalhou em diversos projetos musicais, tais como “GodSpell”, “The Legacy”, “The Wiz”, enquanto ingressava elencos nas indústrias de cinema e televisão no Reino Unido. Tendo ainda passado dois anos em Berlim, no âmbito de teatro de laboratório em Grotowsky.